Aprenda a utilizar o pente separador de mechas

porPentes Gaspar

Aprenda a utilizar o pente separador de mechas

O pente separador de mechas, surgiu para suprir as dificuldades de profissionais cabeleireiros que buscam dicas de como separar mechas de cabelos de forma que os fios fiquem iguais e equiparados. A fácil adaptação e agilidade ao manusear o pente, substitui a técnica de costurar os fios deixando as mechas uniformemente. O seu baixo preço e sua praticidade em separar fios desde a raiz, facilita à aplicação de químicas sem manchar os cabelos. Sendo ideal para fazer reflexo, balayagem, luzes e californiana.

Dentes pequenos: Servem para separar mechas finas e próxima umas das outras.

Dentes grandes: Servem para mechas grosas e separação largas.

Como utilizar pentes separador de mechas:

Separe uma quantidade necessária de mechas utilizando o cabo do pente. Caso seja necessário, desembarace os fios com o próprio pente separador de mechas.

Com o pente em horizontal, coloque as mechas separadas entre os dentes e arrume os fios com as mãos. Observe que os fios ficaram com as mesmas espessura e alinhamento.

Separe as mechas de cima onde será aplicado o produto com cabo do pente ou com dedos. Repita todo o processo o quanto necessário.

Recomendações:

Para te ajudar na hora de utilizar o pente separador de mechas recomendamos alguns acessórios;

Aplicador de Mechas Loucas Seu formato exclusivo permite maior eficiência na aplicação da química, resultando em uma melhor distribuição de luzes e cores em toda a extensão dos fios.

Plaqueta para TinturaOs seus dentes e formato facilita na aplicação dos produtos químicos nas mechas, evitando manchar os cabelos.

O Pente separador de mechas e outros produtos incríveis você encontra na pentesgaspar.com.br.

Assista também o passo a passo no nosso canal do Youtube.

Aprenda como utilizar diversos outros produtos.

Sobre o Autor

Pentes Gaspar administrator

Insira seu comentário aqui...